quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Sim, eu tenho medo de palhaços .


Confesso que uma das coisas que me deixa em pânico, e falar e ver Palhaços ! Sem brincadeira ,Digamos que não venha a ser medo, e sim um pânico horrível daquela cara branca com a boca vermelha, daquela roupa , daquele sapato, cabelo , enfim esse e um pânicozinho báaaaaaaaaaaaaaasico meu .


De verdade, pra que serve um palhaço ? se e para divertir uma baby por favor mas ta e assustando ela, porque com aquela vestimenta (hm falei bonito) medonha qual e a criança que não chora? E quando a maquiagem vai borrando e fica igual a do coringa? #SOCORRO .

Vou contar uma historinha de quando eu era pequena ( ainda sou mais enfim ) ;

Certa vez quando eu morava em um condomínio , até então eu não sabia que ali morava um palhaço soube por alto que ele morava ali, tudo bem por ai só que quando um belo dia de sol eu estava andando em minha bicicleta de rodinhas super fofa e linda , me aparece esse filho de uma égua e grita no meu ouvido : 
É BOZO , UNHEMMMMMMMMMMMM ! , na hora fiquei pálida e sem reação do que fazer, aquilo foi traumatizante larguei minha bicicleta e sai correndo chamando minha mãe .
PS: o guardinha não queria deixar eu ir pra casa [AAA] esse e outro filadeumaégua .

Por favor se não quiserem que eu fique com raiva mortal, não me apareçam de palhaços . 

Não sabem o quanto sofri por esse post D: 
 Ok , vamos descontrair ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário