sábado, 25 de dezembro de 2010

Feliz Natal & Férias !





Olá gente tudo bom ? fiquei ausente aqui porque estava viajando e não estou atualizando muito mas sempre que poder eu irei postar aqui :)
Me ausentei também porque a 4 dias atrás eu quase tive uma parada respiratória devido a tomar um xarope que me deu alergia me levando a uma crise de falta de ar , e com isso eu parando no hospital mas já está tudo bem !

Desejo a todos vocês um MARAVILHOSO Natal que possam refletir sobre o verdadeiro significado deste dia e que possamos rever nossas atitudes que estamos fazendo e que você tem a oportunidade de se redimir e ter o perdao tão fortalecedor que nos alivia a alma ( acho que depois de ficar doente estou mais angel .. ONW *-* ) .

E também e mês de FÉEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERIAS \O///// woooooooow porque ninguém e de ferro ne minha gente ? estou pelo litoral do PR e vocês onde vão passar a férias ? independente de onde for aproveite bastante e viva cada minuto da sua vida porque uma hora você pode estar sorridente e feliz e em outra pode estar em uma cama de hospital !


Feliz Natal e Boas Festas !




Nenhum comentário:

Postar um comentário