quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

# Filosofia de Vida 3 .


Despedidas sempre dolorosas .

Na vida somos surpreendidos com surpresas boas ou ruins, algumas delas servem para aprendermos a não cometer o erro novamente, mas quem diz que errar e proibido quando você se redime do fato? Pessoas vem e vão mas somente as especiais que marcam para sempre , podem se passar anos e anos e sempre lembraremos daqueles que um dia nos fizeram feliz .

Despedidas são sempre dolorosas e fica pior ainda quando sabemos de que a pessoa que irá partir não vai mais voltar, dá um aperto no coração, os olhos enchem de lágrimas, e fica um sentimento vazio e completo ao mesmo tempo e a saudade estampada por inteiro, e a não vontade de dizer ADEUS pela última vez ...

Eu tenho a incrível capacidade de me apegar muito rápido com as pessoas

e quando menos se espera ela vai embora, por mais que não a conheça por muito tempo mas que já e o suficiente de chegar na hora do adeus e os sentimentos de amizade começarem a transbordar pelos olhos e o nó na garganta fica grande sem saber o que falar . Quero dar a você o ultimo abraço ( não por morte ) ,o ultimo beijo (como amiga ) e dizer que valeu a pena ter conhecido você e sua pessoa maravilhosa que tu es .

Sentirei saudades Vitor !



Nenhum comentário:

Postar um comentário