segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Puxa-saco !


Eu não sou e você ?


Definição:
Adjetivo e substantivo de dois gêneros
Bajulador, aquele que bajula; baba-ovo; indivíduo untuoso, geralmente com interesses escusos. .

Uma coisa que não sou literalmente,  dizer que : cara como você e linda .. Essas coisinhas pra mim não rola , só quando realmente a pessoa merece ouvir e vem outra  e diz isso sempre  aff viu ? O nome disso ? Hipocrisia com uma pitada extra de puxa-saquismo em grande estilo.

Acho que por isso que pego o nome de chata porque não sou dessas /desses que faz, fala de tudo para aparecer. Tudo bem às vezes da uma elogiada de leve  ai sim , mas sempre tem aquela (e) que parece que quanto mais fala efusivamente mais vai aparecer , chega a ser ridículo você que tenta chamar a atenção da pessoa querida por meio de atos que não tem nada a ver , quer ganhar um crédito com ela (e) ? Fale sobre coisas úteis e  não sobre sua roupa de marca que é linda, seu sapato, seu cabelo, seus ficantes . ( sim tem gente que opina com quem você pega  ) .

Uma vez escutei assim:
Y : puts to podre .. –‘
Z : que nada , tu ta linda, quer dizer tu fica linda de todo jeito .

Eu : O_O  (ah não fo** ) .

PS: quem respondeu não foi homem .... /\

Vejamos aqui os tipos de malas de puxa-saco .

  Puxa saco vadia: Ela dá pro seu chefe.Pra ele e pra até dois níveis abaixo dele… Não dá pra competir com [ ...]
  Nerd gordinho:e sse vai puxar o saco do analista ou do gerente de TI. Como não é gostosa, não dura muito.
  Puxa-saco visionário: este tipo vive apenas para o crescimento da empresa enquanto ela visa a exploração de seu trabalho. Desta forma o puxa saco volta aos tempos antigos e trabalha como um escravo. Esta raça acredita em contos de fada onde “O que vale é o crescimento profissional e não o dinheiro no bolso” e contribui para que você não receba aumento por um bom tempo. Cuidado, este é o pior deles.
  Puxa saco canetinha : E aquele que coloca o nome dele em baixo de tudo o que é papel, só pro patrão ver foi ele que achou o defeito, ou a idéia foi dele.
  Puxa saco da licença : É aquele que quando o patrão quer tranzar com a esposa, tem que pedir pra ele: Será que você poderia sair do meu saco por uns 45 minutos por favor. 
Puxa saco amiga :  faz de tudo para aparecer fazendo elogios altamente desnecessários e fazendo com que as outras pessoas percebam  e achem aquilo uma puta besteira .

Via Uiquipedia  

Um comentário:

  1. Boa noite, sabe dizer onde posso comprar um puxa saco igual a esse da foto????
    :)

    ResponderExcluir