quinta-feira, 29 de julho de 2010

Revolução Youtôbica .


Agora e modinha por no youtube , os chamados “vlogs” para expressar seus pensamentos revoltados, tudo bem que todos são livres pra fazer o que bem entende ( ou quase ) , mas tem uns que misericórdia divina acabam sobre a pessoa,tribo, o caramba a 4 , mas enfim alguns são tipo nada a ver mas tá né ?!
O que acontece e que por exemplo : uma pessoa que e super fã de determinada coisa , ou pessoa, vai e ver o vídeo ... ai se depara com tal escrotisse e que depois passa a não gostar mais , devido ai fato de que aquele vídeo falou um monte e pôs na cabeça de que tal coisa não e certa .
E quando tem disputa dos fodões ? saaaaaaai de baixo RS, ai as pessoas julgam quem e o melhor, quem fala mais merda, quem não sei o que que tem mais lá .. PARA MERMÃO !
Você e livre pra fazer o que bem entende, não e por causa de um vídeo que vai mudar sua opinião sobre determinada coisa ! e se os outros não gostam ? foda-se ninguém paga sua conta da internet . Ai quer dizer que ninguém mais pode falar que “ama” seus fãns que descasca o abacaxi nela, SERÁ QUE ELA/ELE PODE FALAR DO JEITO QUE QUIZER E COMO QUIZER?
Bom acho que não mais ;(( que dó daqueles que tem posters colados em toda parte de seus quartos .
Mas enfim, eu até gosto da maioria dos vídeos só que alguns ultrapassam o limite !

Nenhum comentário:

Postar um comentário