quinta-feira, 29 de julho de 2010

CQC x Legendários x Pânico



Olá classe :) haha !
Bom, esses programas estão em grandes repercussões, um porque tem os melhores apresentadores e repórteres , outro , porque nem sei , que no caso não vi nada demais apenas um programa que faz “audiência “ em pro dos outros, e o outro pelo seu lado tão “engraçado” de ser .


Custe o Que Custar (ou CQC) : é um programa de televisão de humor . É apresentado por Marcelo Tas, tem em sua bancada Marco Luque e Rafinha Bastos. As reportagens ficam com os repórteres Rafael Cortez, Danilo Gentili, Felipe Andreoli, Oscar Filho e Mônica Iozzi – única mulher no programa e que ganhou o concurso para a nova formação do oitavo integrante no dia 28 de setembro de 2009 .

E um grande marco são, as reportagens feitas em Brasília na maioria delas feita pelo repórter Danilo Gentili , que tem sua fama de “apanhar” daqueles que não aceitam escutar a verdade e com isso revoltando-se contra ele (tadinho), e as reportagens com as celebridades, que no entanto as perguntas são um tanto como constrangedoras , fazendo assim o ator , atriz, político,cantor e mendigo ficarem sem reações .

O que faz o diferencial neste programa e que trata de todos os assuntos , mas com humor e palavras satíricas . Pessoas que não se informam , não assistem jornal, revista, e etc não conseguem assistir o programa, até assistem mas não entendem pelo fato da política está muito presente . Já foi criticado várias vezes e até já ouvi pessoas dizerem que o programa e um “lixo”, “nada a ver “.

Quem normalmente fala esse tipo de coisa e porque conseqüentemente não faz porra nenhuma e só se interessa por programas que tem um alto índice de “humor” absurdo, e que esses sim são os MELHORES ( ahan) . Chega até ser piada, ver gente comentando: “ você viu a gostosona dançando lá? Meu caneco , depois de que a vi fui pro banheiro brother ! “

Na hora eu penso : “ pagam tanto pau para esses programas fodões , quem nem se quer são retribuídos ,ai meu ovo esquerdo viu ? ! “
Eles estão à solta, mas nós estamos correndo atrás !



Legendários : um programa ... e só !








Pânico na TV : Programa criado por Emilio Surita (o sogro de milhares de garotas ) , que tem quadros “engraçadíssimos “ e que fazem uma grande audiência entre o sexo masculino, que no entanto, tem repórteres super- interessantes , e com várias mulheres “gostosas “ ( delicia ein? ) e que levam grande parte dos homens ao delírio .

Nenhum comentário:

Postar um comentário