sábado, 27 de novembro de 2010

Vai pro Rio que ta bombando !


Literalmente, pode até ser motivo de piada, mas não é essa última semana agora confrontos com a polícia e traficantes estão deixando a cidade “maravilhosa” em pânico como sempre , mas dessa vez parece ser mais intenso .
Os confrontos começaram na sexta-feira passada ,pois equipes policiais seriam instaladas nas favelas para deter a violência que predomina com unhas e dentes na cidade, só que adivinha quem se incomodou ? sim eles mesmos, os traficantes resolveram que não iriam deixar e com isso acarretou esses episódios lamentáveis , que no entanto portanto feriu e matou várias pessoas. E adivinha onde a noticia chegou? Sim no mundo todo, ganhou repercussão nos sites americanos e espanhóis e que vieram equipes estrangeiras para queimar nosso filme lá fora (mas queimado do que já está , impossível)  , sei lá quantas tropas militares nessa operação está em execução , engraçado que já teve inúmeras revoltas dos trafic’s e nada foi tão grandiosa quanto essa operation  in rio , será porque a copa 2014 vai ser aqui ? Ou o governo criou vergonha na cara e está agindo como se deve? 

@BiaeBrancaFeres: Violência faz mosquito da Dengue desistir de passar o verão no Rio...(Sensacionalista) via twitter.

Vamos descontrair ? :))))

Cidade Maravilhosa
Cidade maravilhosa,(ahan senta lá claúdia)
Cheia de encantos (armas,rebeliões,traficantes) mil!
Cidade maravilhosa,
Coração do meu Brasil! (será,será?)
Cidade maravilhosa,
Cheia de encantos mil!
Cidade maravilhosa,
Coração do meu Brasil!
Berço do samba e das lindas canções (berço de favelas e crimes organizados também )
Que vivem na alma da gente,(realmente, depois que morre)
És o altar dos nossos corações (uma bala perdida não e nada mal)
Que cantam alegremente. (tropa de elite e osso duro de roer, pega um pega geral também vai pegar você )
Jardim florido de amor e saudade, (só se for no cemitério)
Terra que a todos seduz,(copacabanda me seduz também)
Que Deus te cubra de felicidade,(e que o Cristo Redentor esteja de colete aprova de balas )
Ninho de sonho e de luz. 


bom final de semana, e que seja bem tranqüilo =*

sábado, 20 de novembro de 2010

Bullying, skinheads ou Garotos MIMADOS ?

Acho que dá para juntar esses três adjetivos sobre o que aconteceu na no centro de São Paulo na Avenida Paulista , onde um grupo de garotos de menores e um de maior agrediram jovens , sendo que um conseguiu fugir e o outro apanhou , mas apanhou MESMO .
Tipo WTF? Sim, sem motivo sem nada, pelas testemunhas no caso e que disseram que era porque era um casal gay , sim isso mesmo gay, mais uma vez WTF ? o que infelizmente acontece muito no Brasil e em todo lugar e de que, o preconceito com relação a esses assuntos e enorme , qual é a graça de espancar, passar lâmpada fluorescente  no rosto de um ?
PRA QUÊ ISSO ? Em um país onde todas as raças são “respeitadas” (ahansentaláclaúdia) ,ainda vivemos em um espaço com pessoas que chegam ao um certo ponto de bater em quem é inocente ? Sim vivemos.
Agora um grupo de playboyzinhos fila duma égua que não tem o que fazer, sai e vai bater porque jovens são homossexuais? Ah meu filho, reza a e aprenda! .  Como se não bastasse  os Bad Boy’s saíram da fundação casa sem mais nem menos .... Agora se fosse um neguinho cheio de tatuagem que tivesse espancado, já estava na cadeia com pena de morte perpetua. Infelizmente as desigualdades sociais estão em peso para distinguir quem é quem, basta ter uma aparência legal, um cabelinho arrumando uma cuequinha clavin klein (sim) ,que os pais vão socorrer e pronto . E os inúmeros casos iguais a estes que acontecem todos os dias? Ninguém faz nada, vivemos em uma sociedade imunda onde você e medido pelo seu modo de vestir e pela sua aparência.
Vamos parar ser menos hipócrita, egoísta, mimado (a) ,preconceituoso , e achar que só por você te uma roupa legal e pegar geral pode fazer o que bem entender . Espero que a justiça deste país faça o que é realmente certo e puni-los severamente pelo ato absurdo e ridículo que eles fizeram com esses jovens .
 O que não dá e quando a mídia parar com esse assunto, ficar por isso mesmo , e não seja feito nada . Mesmo porque pode ser possível .
É finalizando com a frase da mãe de um dos bad boy’s ;

Recebi a ligação quando ele já estava detido. Foi uma atitude infantil. Ele sai sempre com os amigos e nunca aconteceu absolutamente nada. Consegui falar com ele rapidamente na delegacia. É um garoto que tem boas notas. Estou constrangida pela situação", disse a mãe de um rapaz de 16 anos.

Constrangida e meu eggs minha senhora , porque não pensou nisso na hora de educar seu filho que por sinal é muito mal educado?

Essa frase chega até ser uma piada !

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Novo designer , novo tudo !

Bom, fiz alguns ajustes, blog com nova roupagem, novo designer , para você leitor (a) !, ainda estou pegando o jeito com isso aqui ._. , eae ficou bom ? tomara que sim haha !
Ahh e quem quiser anunciar seu empreendimento, blog, mercearia -q , coisas assim pode falar comigo via twitter  ( olha aqui do lado que você vê ) , que eu ponho sim sem problemas :D
E esse feriadão ein ? o que estão fazendo de bom ? eu estou .. estudando, estudando e estudando , literalmente porque as provas da reta final estão ai e quinta-feira já começa minha maratona de provas mimimi :( , se Deus quiser não vou pra final ! ( Amém) .

Genteeeeeee estou viciada em Boys Like Girls  e Caetano Veloso UAHSIAHS super a ver né? :p
#pequenadiks

Ok, espero que tenham gosta mesmo e até outro post .

Bj da pequena =*

domingo, 14 de novembro de 2010

Vestibular 2010 .


Hoje em boa parte dos estados (?) estão sendo realizadas  nos dias 14 e 15 de novembro (domingo e segunda ) as provas do vestibular 2010 .

Dias de muita tensão, medo de não passar, aquele frio na barriga, e tudo o que e de ruim acontece na hora .Aos que fizeram , desejo boa sorte para que vocês tenham feito uma boa prova e que amanhã tem mais uma maratona e a medonha REDAÇÃO .  
Mas e só relaxar , chegar uma meia hora antes no local da prova para não correr o risco de não entrar porque atrasou 13 segundos em uma prova que ocorreu um dia desses ai que prefiro não falar o nome, mas enfim Boa Sorte e que todos passem \o/  (essa foi sem irônia , tá? ) .
É de verdade mesmo espero ,que não ocorra os erros de uma prova ai que foi uma imensa falta de respeito com os estudantes .

De cordial .. Pequena :* 

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

#PutaFaltaDeSacanagem !

Olá ;D
Bom, como todos sabem (espero) nos dias 06 e 07 de novembro de 2010 sábado e domingo, ocorreram as provas do Exame Nacional de Ensino Médio NENEM  ops ENEM !
No entanto, portanto todos pensavam que teria mudado as organizações para melhor, BUT foi totalmente ao contrário , cadernos com questões repetidas, numerações erradas .. uma série de erros que quem “organiza” deveria ao menos se da ao trabalho de distribuir provas descentes e valorizar os alunos , porque putaquepario aqueles que se matam o ano todo nos cursinhos, viram a madrugada e viram zumbis , e quando chegam na hora fazem uma putaria dessas e ainda por cima barram aqueles que se atrasam 1 MINUTO , 1 MINUTOOOO !
É revoltante, eu não fiz,eu consegui fazer a proeza de perder a inscrição haha , mas não vem ao caso . Mas tiro pelos meus amigos que se esforçaram tanto e morreram na praia .
Será que ao menos da para assumir os erros que não são poucos e fazer uma organização de vergonha ?

BRASIL UM PAÍS DE TODOS .