segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Novo designer , novo tudo !

Bom, fiz alguns ajustes, blog com nova roupagem, novo designer , para você leitor (a) !, ainda estou pegando o jeito com isso aqui ._. , eae ficou bom ? tomara que sim haha !
Ahh e quem quiser anunciar seu empreendimento, blog, mercearia -q , coisas assim pode falar comigo via twitter  ( olha aqui do lado que você vê ) , que eu ponho sim sem problemas :D
E esse feriadão ein ? o que estão fazendo de bom ? eu estou .. estudando, estudando e estudando , literalmente porque as provas da reta final estão ai e quinta-feira já começa minha maratona de provas mimimi :( , se Deus quiser não vou pra final ! ( Amém) .

Genteeeeeee estou viciada em Boys Like Girls  e Caetano Veloso UAHSIAHS super a ver né? :p
#pequenadiks

Ok, espero que tenham gosta mesmo e até outro post .

Bj da pequena =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário