segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Quanto vale nossa vida ?




Para essa pergunta e muito fácil a resposta .. nossa vida não vale nada !
Isso mesmo , nada . Pois se agora estamos bem, alegres, amanhã já não sabemos se estaremos aqui infelizmente existem algumas pessoas que não dão valor ao bem mas precioso que Deus nos deu : A VIDA ! .
Existem pessoas que pensam que os bens materiais são tudo, dinheiro, e o mais importante e esquecem da humildade que Deus teve mesmo quando foi traído ..
Temos que lembrar que estamos passando só uma mera chuvinha aqui na terra , porque quando formos dessa para melhor ai sim vai ser eterno , portanto se você tem atitudes boas colherá frutos bons , já se você planta a ira,soberba,luxúria... pode ter certeza que você irá se arrepender muito ! Acho tão bonito pessoas que tem a humildade, que tem a capacidade de te encontrar na rua e falar com você por mais que não seja muito íntimo , isso que faz o diferencial em cada um .
Pense bem se você está tomando as atitudes certas, se você não está magoando as pessoas próximas , porque uma palavra muda tudo , e quando perdemos uma pessoa que amamos?
Já passei por isso e não foi fácil aguentar , apesar de na época eu ser nova mas quando gostamos e amamos a idade não importa e sim o sentimento que temos no coração!
Por isso faça algo para você se sentir aliviada, gestos simples vão alegrar seu dia como ; De bom dia para seu vizinho, ofereça-se para carregar sacolas de alguém, pare o carro para alguém passar na faixa mesmo que o sinal esteja aberto ..
Enfim , pequenas coisas fazem grandes diferenças e se fizermos isso vamos no sentir bem melhores e ganharemos nosso pontinho com Deus !
Pense em tudo no que você faz e reflita consigo mesmo se está certo ou errado , porque depois pode ser tarde demais ..
A vida e uma só faça dela a sua principal história !

2 comentários:

  1. adorei o seu texto amiga, é realmente a verdade.
    isso nos faz repensar várias coisas que nós mesmos as vezes fazemos, e que se mudarmos pode nos surpreender.
    inspirada :D
    beijo - pata

    ResponderExcluir
  2. É um texto bem otimista,..gostaria de ver um novo texto com o mesmo tema com mais 10 anos de vivencia,... se surpreenderia...
    Inté!

    ResponderExcluir