quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Praticamente Desmoralizados ?



Bom, foi o que a metade da população após assistir ao Jornal Nacional (31/08/10) ficou indignada com o que foi ao ar , o fato e que o programa está realizando reportagens por todos os estados brasileiros, que, no entanto a equipe veio até o município de Feijó – AC , para a realização de reportagens sobre o local e a cidade de Rio Branco, até ai tudo bem só que quando a matéria foi ao ar primeiramente a comunicação estava péssima . Mas logo em seguida seguiu as reportagens novamente, no decorrer da matéria houve novamente falha de transmissão onde os apresentadores fizeram um comentário sínico: “ Mais uma vez ouve falha de comunicação , pois e muito difícil estabelecer .. “ ( meu ovo esquerdo atrofiado .-.)

Estabelecida a matéria continuaram, começando os dados dos piores possíveis;

“ Estado do Acre, segunda menor cidade do Brasil “
“ 80% da cidade não tem saneamento básico”
“15% da população não são alfabetizados “


E pra melhorar a situação, mostram 2 aldeias ;@
Por natureza já falam que aqui só tem índio e blá , blá ...
A cara não fode não ! quer dizer que São Paulo, Rio de Janeiro são cidades mega-perfeitas ? (aah ta) , em SP não pode chover que já alaga tudo, no RJ tu e recebido no aeroporto ,rodoviária , com tiro já e fora outros problemas que são bem mais graves .
Mas enfim cadê que mostraram os diversos pontos turísticos da cidade ?
Respeito e bom e todo mundo gosta, e pra quem critica o estado fique você sabendo que uma das maiores autoras de mini-séries Glória Perez , e do estado tão apedrejado :D
Lily Allen veio aqui também ;}, ela foi na sua cidade ? rs .

Nenhum comentário:

Postar um comentário