sábado, 25 de dezembro de 2010

Feliz Natal & Férias !





Olá gente tudo bom ? fiquei ausente aqui porque estava viajando e não estou atualizando muito mas sempre que poder eu irei postar aqui :)
Me ausentei também porque a 4 dias atrás eu quase tive uma parada respiratória devido a tomar um xarope que me deu alergia me levando a uma crise de falta de ar , e com isso eu parando no hospital mas já está tudo bem !

Desejo a todos vocês um MARAVILHOSO Natal que possam refletir sobre o verdadeiro significado deste dia e que possamos rever nossas atitudes que estamos fazendo e que você tem a oportunidade de se redimir e ter o perdao tão fortalecedor que nos alivia a alma ( acho que depois de ficar doente estou mais angel .. ONW *-* ) .

E também e mês de FÉEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERIAS \O///// woooooooow porque ninguém e de ferro ne minha gente ? estou pelo litoral do PR e vocês onde vão passar a férias ? independente de onde for aproveite bastante e viva cada minuto da sua vida porque uma hora você pode estar sorridente e feliz e em outra pode estar em uma cama de hospital !


Feliz Natal e Boas Festas !




quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

# Filosofia de Vida 3 .


Despedidas sempre dolorosas .

Na vida somos surpreendidos com surpresas boas ou ruins, algumas delas servem para aprendermos a não cometer o erro novamente, mas quem diz que errar e proibido quando você se redime do fato? Pessoas vem e vão mas somente as especiais que marcam para sempre , podem se passar anos e anos e sempre lembraremos daqueles que um dia nos fizeram feliz .

Despedidas são sempre dolorosas e fica pior ainda quando sabemos de que a pessoa que irá partir não vai mais voltar, dá um aperto no coração, os olhos enchem de lágrimas, e fica um sentimento vazio e completo ao mesmo tempo e a saudade estampada por inteiro, e a não vontade de dizer ADEUS pela última vez ...

Eu tenho a incrível capacidade de me apegar muito rápido com as pessoas

e quando menos se espera ela vai embora, por mais que não a conheça por muito tempo mas que já e o suficiente de chegar na hora do adeus e os sentimentos de amizade começarem a transbordar pelos olhos e o nó na garganta fica grande sem saber o que falar . Quero dar a você o ultimo abraço ( não por morte ) ,o ultimo beijo (como amiga ) e dizer que valeu a pena ter conhecido você e sua pessoa maravilhosa que tu es .

Sentirei saudades Vitor !



segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Puxa-saco !


Eu não sou e você ?


Definição:
Adjetivo e substantivo de dois gêneros
Bajulador, aquele que bajula; baba-ovo; indivíduo untuoso, geralmente com interesses escusos. .

Uma coisa que não sou literalmente,  dizer que : cara como você e linda .. Essas coisinhas pra mim não rola , só quando realmente a pessoa merece ouvir e vem outra  e diz isso sempre  aff viu ? O nome disso ? Hipocrisia com uma pitada extra de puxa-saquismo em grande estilo.

Acho que por isso que pego o nome de chata porque não sou dessas /desses que faz, fala de tudo para aparecer. Tudo bem às vezes da uma elogiada de leve  ai sim , mas sempre tem aquela (e) que parece que quanto mais fala efusivamente mais vai aparecer , chega a ser ridículo você que tenta chamar a atenção da pessoa querida por meio de atos que não tem nada a ver , quer ganhar um crédito com ela (e) ? Fale sobre coisas úteis e  não sobre sua roupa de marca que é linda, seu sapato, seu cabelo, seus ficantes . ( sim tem gente que opina com quem você pega  ) .

Uma vez escutei assim:
Y : puts to podre .. –‘
Z : que nada , tu ta linda, quer dizer tu fica linda de todo jeito .

Eu : O_O  (ah não fo** ) .

PS: quem respondeu não foi homem .... /\

Vejamos aqui os tipos de malas de puxa-saco .

  Puxa saco vadia: Ela dá pro seu chefe.Pra ele e pra até dois níveis abaixo dele… Não dá pra competir com [ ...]
  Nerd gordinho:e sse vai puxar o saco do analista ou do gerente de TI. Como não é gostosa, não dura muito.
  Puxa-saco visionário: este tipo vive apenas para o crescimento da empresa enquanto ela visa a exploração de seu trabalho. Desta forma o puxa saco volta aos tempos antigos e trabalha como um escravo. Esta raça acredita em contos de fada onde “O que vale é o crescimento profissional e não o dinheiro no bolso” e contribui para que você não receba aumento por um bom tempo. Cuidado, este é o pior deles.
  Puxa saco canetinha : E aquele que coloca o nome dele em baixo de tudo o que é papel, só pro patrão ver foi ele que achou o defeito, ou a idéia foi dele.
  Puxa saco da licença : É aquele que quando o patrão quer tranzar com a esposa, tem que pedir pra ele: Será que você poderia sair do meu saco por uns 45 minutos por favor. 
Puxa saco amiga :  faz de tudo para aparecer fazendo elogios altamente desnecessários e fazendo com que as outras pessoas percebam  e achem aquilo uma puta besteira .

Via Uiquipedia  

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Sim, eu tenho medo de palhaços .


Confesso que uma das coisas que me deixa em pânico, e falar e ver Palhaços ! Sem brincadeira ,Digamos que não venha a ser medo, e sim um pânico horrível daquela cara branca com a boca vermelha, daquela roupa , daquele sapato, cabelo , enfim esse e um pânicozinho báaaaaaaaaaaaaaasico meu .


De verdade, pra que serve um palhaço ? se e para divertir uma baby por favor mas ta e assustando ela, porque com aquela vestimenta (hm falei bonito) medonha qual e a criança que não chora? E quando a maquiagem vai borrando e fica igual a do coringa? #SOCORRO .

Vou contar uma historinha de quando eu era pequena ( ainda sou mais enfim ) ;

Certa vez quando eu morava em um condomínio , até então eu não sabia que ali morava um palhaço soube por alto que ele morava ali, tudo bem por ai só que quando um belo dia de sol eu estava andando em minha bicicleta de rodinhas super fofa e linda , me aparece esse filho de uma égua e grita no meu ouvido : 
É BOZO , UNHEMMMMMMMMMMMM ! , na hora fiquei pálida e sem reação do que fazer, aquilo foi traumatizante larguei minha bicicleta e sai correndo chamando minha mãe .
PS: o guardinha não queria deixar eu ir pra casa [AAA] esse e outro filadeumaégua .

Por favor se não quiserem que eu fique com raiva mortal, não me apareçam de palhaços . 

Não sabem o quanto sofri por esse post D: 
 Ok , vamos descontrair ...